Se você precisou acessar essa página, está buscando identificar se temos uma política adequada para trocas e devoluções ou infelizmente algo não saiu como o esperado, para ambos os casos tenha a certeza que estaremos sempre atentos e presentes para lhe auxiliar. 

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca seguindo os seguintes critérios:

Devoluções 

Aqui explicamos o procedimento caso tenha se arrependido de algo que comprou em nosso site.

  1. Em compras realizadas pela internet, você possui até 7 (sete) dias para a desistência da compra a partir da data de recebimento do produto;
  2. Caso tenha comprado mais de um produto, será necessário enviar de volta todo o pedido, mesmo se somente um dos itens não lhe agrada. Pode até parecer estranho, mas é um procedimento necessário para evitar um transtorno ainda maior;
  3. O(s) produto(s) deverão ser devolvidos devidamente embalados em suas embalagens originais e sem dano, assim como você recebeu. Esse produto voltará para nosso estoque e será revendido a outro cliente;
  4. Para solicitar a devolução envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO + [número do seu pedido]. Faça uma breve explicação sobre o motivo da devolução, esse ponto é bastante importante para melhorarmos a experiência de compra de nossos clientes;
  5. Nós lhe responderemos o e-mail com as informações necessárias para que você efetue a devolução do(s) produto(s);
  6. Atente-se: precisamos receber o e-mail em até 7 dias e o produto deverá ser postado até a data informada no e-mail de resposta. Não perca o prazo para não inviabilizar a sua devolução;
  7. A partir do momento que recebermos o produto de volta ao nosso estabelecimento, lhe confirmaremos o recebimento e lhe daremos o crédito para compra de outros produtos na loja ou realizaremos a devolução dos valores pagos conforme o CDC (código de defesa do consumidor).

Trocas

  1. Em caso de produtos com defeitos de fabricação ou com algum dano ocasionado pelo transporte, realizamos a troca diretamente na loja em até 7(sete) dias. É importante informar que todo o nosso processo de embalagem e separação de produtos é realizado por uma equipe preparada para avaliar os produtos antes de serem embalados para transporte, com a finalidade de garantir a qualidade dos itens que enviamos aos nossos clientes;
  2. Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA + [número do seu pedido] + Nome do ítem com defeito. Faça uma breve explicação sobre o problema, esse ponto é bastante importante para melhorarmos a experiência de compra de nossos clientes;
  3. Nós lhe responderemos o e-mail com as informações necessárias para que você efetue a troca do(s) produto(s). 

Fique tranquilo(a), a gente busca a todo momento encontrar a melhor solução possível para que as pessoas tenham a melhor experiência em comprar conosco.